Agressões, provocação e cusparada: Relembre 5 expulsões marcantes de Deyverson no Palmeiras
Aniversariante do dia, o atacante do Palmeiras, emprestado ao Getafe, é lembrado por gols e lances polêmicos que resultaram em algumas expulsões
O atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Getafe, da Espanha, completa 29 anos nesta sexta-feira (08). No time paulista ele acumulou algumas expulsões polêmicas, principalmente em clássicos contra o Corinthians, onde chegou a cuspir no adversário. Relembre momentos em que Deyverson foi para o chuveiro mais cedo após receber cartões vermelhos.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Corinthians 3×2 Palmeiras
No clássico contra o Corinthians em Itaquera, Deyverson foi expulso após acertar uma cotovelada em Felipe Bastos. O detalhe é que o atacante havia entrado na partida aos 41 minutos do segundo tempo.
Bahia 0x0 Palmeiras
Pela Copa do Brasil de 2018, o atacante foi expulso após acertar uma cotovelada no lateral Mena.
Palmeiras 0x1 Cerro Porteño
Na derrota em casa para o time paraguaio pela Libertadores da América, Deyverson tomou cartão vermelho após provocar a torcida quando o jogo estava próximo do fim.
🐷 Deyverson vacilou? O @Palmeiras está classificado às quartas de final da #LibertadoresFOXSports, mas não terá o atacante e Felipe Melo, expulsos no confronto contra o Cerro Porteño. #BomDiaFOX pic.twitter.com/9tR5jhdNKL
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) August 31, 2018
Palmeiras 2×1 Ceará
Na vitória do Palmeiras sobre o Ceará, pelo brasileirão de 2018, Deyverson acertou uma solada na barriga do volante Richardson do Ceará. O atacante saiu de campo pedindo desculpas à torcida palmeirense.
Palmeiras 0x1 Corinthians
Novamente em um clássico contra o Corinthians o jogador deixou o campo mais cedo. O atacante foi expulso após cuspir em Richard. Na ocasião, até o técnico Felipão, que treinava o Palmeiras na época, achou justa a expulsão do palmeirense. Mais tarde, Deyverson pediu desculpas pela lamentável atitude contra o jogador corintiano.
LEIA MAIS: