18 jogadores que se ‘odeiam’ dentro e fora de campo declaradamente
Somente nesta semana, foi revelado a inimizade de Ibrahimovic com Cavani e de Chielinni com Felipe Melo, mas a lista é grande
No dia de ontem (9/5), a imprensa internacional destacou as críticas do zagueiro Chiellini a Felipe Melo e diante disso vamos relembrar outros jogadores que já declararam o pavor ao adversário.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ibrahimovic x Cavani
O ódio entre os ex-companheiros foi revelado também nessa semana por Michael Ciani, ex-companheiro de Ibra no LA Galaxy.
Felipe Melo x Chiellini
A crítica do defensor italiano a Felipe Melo saiu na imprensa no dia de ontem. O zagueiro definiu o brasileiro como uma maçã podre.
Rodrigo x Milton Mendes
Aqui a briga não é entre jogadores, mas sim entre técnico e um jogador. Milton Mendes e Rodrigo chegaram a trocar empurrões após um jogo do Vasco e trocaram farpas na imprensa após o acontecimento.
Fernando Prass x Ricardo Oliveira
O desentendimento entre o goleiro e o atacante aconteceu na grande rivalidade entre Palmeiras x Santos em meados de 2015. O auge foi na final da Copa do Brasil 2015, quando sobrou provocações de ambos os lados.
Zidane x Materazzi
Quem não se lembra da cabeçada de Zidane em Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006?
Marcos Assunção x Valdivia
Ex-companheiros de times no Palmeiras não se davam bem e antes do rebaixamento em 2012 no Brasileirão acabaram chegando as vias de fato.
Evra x Suárez
Aqui o caso vai mais além de ódio e envolve uma questão racial, Suárez foi racista com Evra em um clássico entre Manchester United e Liverpool.
Terry x Wayne Bridge
Outro caso que vai além do campo, nesse o ódio se motivou devido a uma relação extra conjugal.
https://www.youtube.com/watch?v=Zl6ISDjqx5M
Maxi López x Icardi
O atacante Maxi López e a modelo Wanda Nara foram casados por sete anos e tiveram três filhos, mas terminaram a relação devido ao atacante argentino Mauro Icardi, que era amigo e companheiro de posição de López na Sampdoria.
LEIA MAIS