10 jogadores que chegaram ao São Paulo inexplicavelmente
O São Paulo por muitos anos foi famoso por acerta em cheio nas contratações, mas recentemente vem falhando e algumas contratações são inexplicáveis
Hoje completa-se um ano da contratação de Calazans pelo São Paulo e o jovem jogador assim como outros entraram na lista de atletas que viraram decepções no Tricolor.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4d2lzUTR5ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
1 – Iago Maidana
O zagueiro foi contratado em 2015 pelo Tricolor em uma operação pra lá de maluca. Ele pertencia ao Monte Cristo, clube goiano que o contratou em outubro do mesmo por R$ 800 mil junto ao Criciúma e o revendeu ao São Paulo por R$ 2 milhões dias depois. O caso acabou culminando na renúncia do então presidente Carlos Miguel Aidar.
2 – Kieza
Contratado em 2016 para substituir Luis Fabiano, o atacante jogou apenas 2 partidas, incompletas e foi negociado com o Vitória.
3 – Wilder Guisao
Chegou ao Tricolor em 2015, à pedido de Juan Carlos Osorio, jogou muito pouco e quase ninguém se lembra do atleta no Morumbi.
4 – Dorlan Pabón
Outro estrangeiro que não deixou saudades no Morumbi. O colombiano chegou credenciado por sua passagem pelo Atlético Nacional e pelo Valência – ESP, mas ficou apenas 6 meses no Tricolor, disputou 18 jogos e marcou apenas 2 gols.
5 – Adrian González
Contratado em 2009, o lateral direito pouco jogou pelo Tricolor foram apenas 9 partidas em um ano.
6 – Negueba
O jogador chegou do Flamengo machucado e demorou quase oito meses para fazer a estreia com a camisa do São Paulo, em um ano de clube, o atacante fez apenas cinco jogos e não marcou nenhum gol.
7 – Calazans
jogador revelado pelo Fluminense, o atacante Calazans foi contratado pelo São Paulo inexplicavelmente. O atleta não tem nenhum gol marcado em sua carreira como jogador profissional e o pior de tudo é que após um ano desapareceu no Tricolor e não faz parte dos planos de Fernando Diniz.
Calazans chega para reforçar o Tricolor! O meia-atacante de 22 anos pertencia ao Fluminense e assinou contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2022. Bem-vindo, Calazans! 🇾🇪 pic.twitter.com/Sml9r5UPpl
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 22, 2019
8 – Robson
O atacante foi contratado por empréstimo junto ao Paraná em 2017 como uma aposta, mas é outro que quase ninguém lembra no Morumbi.
9 – Nélson Saavedra
Outro gringo, agora um chileno. O então lateral direito chegou ao Morumbi em 2009 e nunca disputou uma partida oficial pelo clube.
10 – Aderllan
O defensor chegou ao clube em 2017, mas também pouco jogou. Na época estava no Valencia-ESP e os torcedores do time espanhol comemoraram a saída do atleta.
😁
🙌🏻🙌🏻 pic.twitter.com/BWYBer0w21— Wasp 🌿🦇 (@Natpy) July 11, 2017
— – Nuria – (@nurmcirwinevans) July 11, 2017
LEIA MAIS