10 jogadores que atuaram no Grêmio e são ‘odiados’ pela torcida
Alguns jogadores ficaram marcados negativamente pela torcida do Grêmio e o Torcedores.com relembra alguns nomes
Nesta quarta-feira (27), Henrique Almeida completa mais um ano de vida e chega ao seu 29º aniversário. O atacante teve uma breve passagem pelo Grêmio e ficou marcado por gesto obsceno para a torcida e a partir daí nunca mais teve oportunidades no Imortal. Diante disso, vamos relembrar 10 jogadores odiados pelos Gremistas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
1 – Henrique Almeida
Após ser substituído em partida contra o Atlhetico Paranaense na Copa do Brasil 2016, Henrique fez um gesto obsceno para a torcida, mostrou o dedo do meio. Após o caso o atleta pagou uma multa e se retratou com o clube e com os torcedores, mas não adiantou muito e nunca mais voltou ao Imortal mesmo com contrato e foi emprestado quatro vezes.
https://www.youtube.com/watch?v=aVL8xY5z0cA
2 – Bressan
O zagueiro teve seus tempos de glórias no Imortal, mas caiu em desgraça após entrar em campo na semifinal contra o River Plate na semifinal da Copa Libertadores 2018, quando falhou em um gol e cometeu um pênalti e acabou sendo o grande vilão da eliminação Tricolor da competição.
3 – Paulo Victor
O arqueiro ficou marcado pela eliminação e falta de segurança na Libertadores 2019 contra o Flamengo. Desde então nunca mais caiu nas graças da torcida do Imortal.
4 – Ronaldinho Gaúcho
R10 era ídolo do Tricolor Gaúcho, cria do clube, mas quando voltou ao Brasil optou pelo Flamengo, mesmo quando o Imortal já preparava uma festa de recepção para o craque.
5 – Lincoln
O jovem era uma grande promessa no Imortal, mas teve problemas no time principal e Renato Gaúcho afirmou que o jovem estava “desfilando, de férias” e assim a torcida começou a pegar no pé do atleta e as vaias foram inevitáveis.
6 – Marinho
Uma das grandes contratações do Grêmio nos últimos anos, não vingou, mas até aí tudo bem, mas acabou ficando marcado com a torcida após gravar um vídeo falando que seria um prazer jogar no Flamengo.
7 – Victor
Ídolo do Atlético-MG, o goleiro deixou o Grêmio de forma polêmica, mas para o bem de todos abriu espaço para um ídolo futuro, Marcelo Grohe.
8 – Luizão
Poucos lembram da passagem de Luizão pelo Grêmio, mas não é por menos, o ex-atacante disputou apenas seis partidas pelo Imortal e saiu de forma polêmica. “Acertei com o Grêmio porque precisava jogar para ir à Copa. Mas o clube também aproveitou a oportunidade de levar um atleta de seleção brasileira barato. O Grêmio me usou, e eu usei o Grêmio. Estou no meu direito”.
9 – Carlos Alberto
O ex-jogador e atual comentarista foi outro que teve uma passagem rápida e polêmica pelo Imortal, foram apenas 12 jogos e inúmeros problemas extra-campo.
10 – Ferreira
Essa pode ser uma decisão que mudará com o decorrer da história. ‘Ferreirinha’ está em lítigio com o Grêmio e o fim da história pode culminar em mais um caso não grato entre os torcedores do Imortal.
LEIA MAIS