Elenco merengue participou de bate-papo com treinador; conversas não foram relacionadas ao futebol
Em meio a pandemia do coronavírus, o futebol mundial parou suas atividades e os times tem que se virar para avaliar como seus jogadores estão sem os treinos diários. O Real Madrid decidiu optar por uma estratégia para poder colocar o técnico Zinedine Zidane e seus atletas próximos mesmo com as quarentenas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o jornal ‘Marca’, o treinador merengue fez uma videoconferência com os jogadores do elenco do Real nesta sexta-feira (3). Os atletas se reuniram com o treinador para uma conversa online que não envolveu aspectos do futebol em si.
Zidane teria usado a conversa para motivar os jogadores a aguentar a pressão pelo fato de terem que ficar em casa de quarentena sem poder jogar, treinar ou fazer outras coisas que gostam foram de suas residência. Na videoconferência, o treinador perguntou aos jogadores madridistas como estavam suas famílias em meio a crise.
Segundo o jornal, a atividade de conversar online com os jogadores foi um dos modos achados para manter a moral do elenco e trazer tranquilidade para o elenco do Real Madrid enquanto estes não podem voltar aos campos, com o retorno do futebol ainda não confirmado.
LEIA MAIS
Agente de Fabián confirma interesse do Real Madrid, mas afirma: “Muitos clubes perguntaram por ele”
Ex-presidente do Real Madrid morre aos 76 anos vítima do coronavírus
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Real Madrid)