PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zico acredita que Paquetá merecer ser melhor aproveitado no Milan: “Tem muito talento”

Zico acredita que Paquetá merecer ser melhor aproveitado no Milan: “Tem muito talento”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ídolo do Flamengo opinou sobre o momento do meia no Milan

Em entrevista ao portal “CalcioMercato”, Zico foi questionado sobre o aproveitamento de Lucas Paquetá no Rossonero. Na atual temporada, o brasileiro ficou boa parte dos jogos no banco de reservas, e ainda busca recuperar a titularidade. Dessa forma, o ‘Galinho’ citou que o camisa 39 precisa ser encaixado em um esquema de jogo favorável as suas características.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJZ3ZBVDdwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Futebol diferente, táticas diferentes e, acima de tudo, falta de confiança. É inútil esperar que Paquetá saia do banco de reservas e resolva. Ele não tem essas características. Quando o técnico faz isso, ele o queima e piora a situação. Ele é jovem e o Milan deve tirar proveito de suas características e ser paciente, porque tem muito talento”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Zico pontuou sobre o desempenho de três jogadores do Flamengo na Itália. Apesar de Gerson ainda ter conseguido ter uma sequência, Gabigol e Pedro tiveram poucas chances de provar seus valores.

“Um jogador como Gabigol, por exemplo, que vai para a Itália e não o deixam jogar … O que ele deve fazer? É bom voltar e demonstrar todo o seu valor com os fatos. O mesmo vale para Pedro, que quase nunca jogou na Fiorentina, enquanto a trajetória de Gerson foi um pouco diferente, mas não foi usado da maneira correta.Eu ainda não entendo esses treinadores que pedem os jogadores e depois eles não os fazem jogar, ou pior ainda, os gerentes que compram sem sequer pedir a opinião de seus treinadores. Loucura”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jornal italiano diz que Paquetá, contratado por R$ 150 milhões, “não fará mais parte do projeto” do Milan

Better Collective