PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Yayá Touré responde torcedores do Botafogo após “invasão” em live: “Vamos ver o que acontece”

Yayá Touré responde torcedores do Botafogo após “invasão” em live: “Vamos ver o que acontece”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Glorioso chegou a fazer um vídeo para anunciar a contratação do meia marfinense, que acabou vazando e se tornando motivo de brincadeiras na web

Cotado como possível reforço do Botafogo no início deste ano, o meia marfinense Yayá Touré falou pela primeira vez sobre a negociação com o clube de General Severiano, que acabou tendo um desfecho negativo após um bom tempo de tratativas, não descartando uma possibilidade de atuar pela equipe alvinegra no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O experiente jogador marfinense estava concedendo uma entrevista ao jornalista Leon Mann, em uma transmissão ao vivo do Instagram, quando inúmeros torcedores do Glorioso ‘invadiram” a live para pedir que Yayá venha para o clube alvinegro.

– Muitos torcedores do Botafogo aqui, hein? Olá, Brasil! Gostaria de saudá-los aqui. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Quando essa situação do vírus passar, vamos ver o que acontece – disse o marfinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ficar muito perto de acertar com Yayá Touré, o Botafogo deu por fim as conversas com o jogador. A informação foi dada há quase um mês pelo vice-presidente Ricardo Rotenberg. Apesar  dos avanços no aspecto financeiro, as tratativas não evoluíram e o atleta preferiu não defender o clube brasileiro.

LEIA MAIS:

Better Collective