PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Xavi não descarta ser treinador do Barcelona: “Minha casa”

Xavi não descarta ser treinador do Barcelona: “Minha casa”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Como jogador, ex-meia conquistou mais de 20 títulos com a camisa do time blaugrano e marcou época

Ídolo na história do Barcelona, o ex-jogador Xavi Hernández nunca escondeu o desejo retornar ao clube catalão como treinador, carreira esta que iniciou há pouco tempo. Atualmente no comando Al Sadd, do Qatar, o espanhol classifica um possível regresso para o time blaugrano como o sonho e afirmou que vem evoluindo constantemente na nova função.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Agora que me testei, me considero capaz e é um sonho, voltar a Barcelona . Já disse isso em muitas ocasiões, considero o Barça minha casa, é minha vida. Estou aprendendo, aprendendo muito como treinador no Catar”, disse Xavi em conversa com o Youtuber DJMariio, no início da semana.

“Obviamente, dirigir o Barcelona é uma palavra maior, é preciso ver com clareza, estar muito preparado. É um processo bastante longo e espero que um dia chegue”, pontuou o ex-jogador do time catalão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Al Saad, Xavi tem contrato vigente até junho de 2021, e além disso é embaixador da Copa do Mundo de 2022. Apesar destes fatores, uma possível saída do ídolo blaugrano não aparece como algo “surreal”.

Do lado do Barcelona, o recém-chegado Quique Setién acertou vínculo até 2022, mas poderia deixar a equipe já no próximo ano, como previsto em uma das cláusulas, por conta das eleições presidenciais que serão realizadas no clube.

LEIA MAIS:

Better Collective