Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Willian é oferecido ao Barcelona, mas a diretoria prioriza a chegada de um atacante mais jovem, diz jornal

Willian é oferecido ao Barcelona, mas a diretoria prioriza a chegada de um atacante mais jovem, diz jornal

Brasileiro tem poucas chances de ser contratado pelo Barcelona na próxima janela

Por Bruno Romão em 08/04/2020 08:48 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Chelsea

Brasileiro tem poucas chances de ser contratado pelo Barcelona na próxima janela

Segundo o jornal “SPORT“, Willian foi oferecido ao time catalão. O atacante não deve renovar com o Chelsea e ficará livre no mercado para assinar com qualquer clube de graça. Porém, mesmo já tendo sido alvo da diretoria culé em outras oportunidades, o acordo é considerado difícil de acontecer. Isso porque a chegada do brasileiro possui alguns empecilhos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKSWN0ZFBVaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário conta que o atacante pediu um salário considerado alto e deseja um contrato de três anos. No entanto, o Barça não vê com bons olhos essa possibilidade, tendo em vista que um nome mais jovem para o setor é avaliada como a contratação mais adequada no momento. Apesar disso, sua chegada não estaria descartada, mas é improvável de ocorrer.

Diante disso, ainda é citado que equipes como PSG e Tottenham estariam mais cotadas para ser o destino de Willian. Recentemente, o atleta de 31 anos esteve no radar do Barcelona. Porém, o Chelsea acabou pedindo uma quantia muito alta, e o negócio não avançou. Agora, mesmo com as condições sendo favoráveis, o atacante tem poucas chances de atuar ao lado de Messi e companhia.

Além de manter Dembélé, os dirigentes devem trazer outro nome para o ataque. Dessa forma, os favoritos para desembarcarem na Catalinha são Lautaro Martínez ou Neymar. Sendo assim, Willian acabou ficando para trás na disputa e deverá ter que procurar outro clube para jogar na próxima temporada.

LEIA MAIS

Exit mobile version