Willian Arão revela inspiração em Paulinho, ex-Corinthians: “Chegaram a falar que eu era mais atacante do que volante”
Willian Arão ainda destacou que tem tentado se aprimorar nas cobranças de faltas também
O volante Willian Arão vive uma grande fase com a camisa do Flamengo e se consolidou como titular absoluto da equipe comandada por Jorge Jesus, sendo peça importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019. Uma das características que ajudou Arão a se destacar foi a de aparecer na área adversária como ‘elemento surpresa’.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao Canal do Zico, no Youtube, Willian Arão falou sobre o assunto. “Tive um professor que foi o Paulinho. Na época do Corinthians ele entrava muito fácil. Me espelhei muito nele e com o passar dos jogos fui me aprimorando, fazendo gols. No Flamengo fiz bastante isso. Chegaram a falar que eu era mais atacante do que volante. Mas eu sempre tentei me aprimorar”, disse Arão, que foi campeão da Libertadores, Mundial, Paulista e da Recopa com Paulinho na época do Corinthians.
“Já fui ladrão de bola líder no time, no Brasileirão. To tentando até bater falta também. To passando perto, já mandei na trave. Quando eu cheguei no Botafogo, quem me deu essa liberdade foi o Renê Simões. Ele viu essa característica em mim, me passou confiança e eu tentei a sorte”, completou.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: