Hammers podem se aproveitar de alguns fatores para viabilizar a chegada de Sánchez
Com futuro incerto, o atacante Alexis Sánchez pode pintar no West Ham na próxima temporada. De acordo com informações do jornal “The Sun”, o time londrino já iniciou uma conversa com o agente do chileno para tentar alinhar uma proposta para o jogador que pertence ao Manchester United.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Aos 31 anos, Sánchez está emprestado para a Inter de Milão. Contudo, o time italiano não se mostra interessado em contratá-lo de forma definitiva. Diante deste cenário, o atacante voltaria para o Old Trafford. No entanto, o clube de Manchester pretende negociar o atleta, principalmente pelo alto custo: 505.000 libras semanais.
Acompanhando este caso de perto, o West Ham tenta tirar algum tipo de proveito e oferecerá um pacote menor no quesito salário. A pandemia do coronavírus também impacta em uma queda no mercado, o que pode fazer os Hammers contratarem o atleta com preço baixo.
Curiosamente, mesmo que Sánchez reduzisse o seu salário em 50%, o valor de 250.000 libras semanais ainda estaria fora da realidades salarial do plantel do West Ham.
Antes da paralisação da temporada por conta da pandemia do Covid-19, os Hammers ocupava apenas a 16ª posição no Campeonato Inglês, com 27 tentos somados, e brigava contra o rebaixamento. Watford, Bournemouth e Aston Villa são os principais concorrentes do time londrino.