A última aparição do CR7 em campo foi no dia 8 de março. O último gol do craque português, no entanto, foi há mais de dois meses.
No dia 22 de fevereiro, em jogo válido pela rodada 25 da Serie A italiana, a Juventus de Turim enfrentou o SPAL, último colocado no campeonato. Cristiano Ronaldo abriu o placar da vitória por 2 a 1 e ajudou a manter seu time na liderança.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4ekM1QnZWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No entanto, apesar do resultado e da atuação dentro da normalidade, este não foi um dia comum para o jogador de 35 anos. O jogo em Ferrara foi nada menos do que o milésimo na carreira do craque português. E não foi só isso.
Com o gol anotado aos 39 minutos de jogo, Cristiano completou a 11ª partida seguida com gols pelo Campeonato Italiano. Assim, foi igualado o recorde do argentino Gabriel Batistuta e do italiano Fabio Quagliarella.
Nos dois jogos seguintes pela Juve, contudo, CR7 passou em branco. Contra o Lyon, pela Liga dos Campeões, derrota por 1 a 0, jogando na França. De volta à Turim, a Vecchia Signora ganhou mais uma pelo Campeonato Italiano mas novamente sem gols de Ronaldo. O galês Ramsey e o argentino Dybala foram os goleadores na vitória por 2 a 0 sobre a Internazionale, de Milão.