PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vidal relata dias de isolamento devido ao Coronavírus: “Pesadelo que só piora”

Vidal relata dias de isolamento devido ao Coronavírus: “Pesadelo que só piora”

Pirlo lembra anos com Conte na Juventus: “Se perder um jogo, não fale com ele”

Por Samuel de Brito em 03/04/2020 16:39 - Atualizado há 3 anos

Meia do Barcelona afirmou que sente falta da rotina e o dia a dia no clube espanhol

Cumprindo a quarentena obrigatória em Barcelona, o chileno Arturo Vidal permanece no isolamento social, como as autoridades de saúde recomendam. E durante este período de paralisação dos eventos e campeonatos esportivos, ele falou ao Canal 13 e contou como tem lidado com este período que chamou de ‘pesadelo’.

“Tem sido tudo tão estranho. Estar em casa, todos os dias, e ver gente morrendo por todo o mundo. É horrível. Sinto que estou num pesadelo que só piora”, relatou o meia do time espanhol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na Espanha, a curva de avanço da Covid-19 continua em alta. Nas últimas 24 horas, foram registradas mais de 930 mortes e o país já passa de 10 mil, no total. Vidal falou sobre a agonia de não saber quando a quarentena irá acabar e a vida poderá voltar ao normal, além da preocupação com as pessoas no país.

“Estou constantemente preocupado. Estou mesmo triste em relação a tudo, porque ninguém sabe quando irá acabar. Nunca pensei que algo assim pudesse vir a acontecer. Resta estarmos juntos, uns com os outros”, comentou o meia chileno a respeito da situação.

Vidal afirmou que tem treinado duas vezes por dia e que mal pode esperar para voltar a ver os colegas de equipe. Ainda não há uma data para retorno do Campeonato Espanhol ou das competições continentais. Enquanto isso, ele segue esperando.

“Continuo a treinar duas vezes por dia. Antes treinava uma vez em casa e outra no clube. Agora treino duas vezes em casa. O mais difícil tem sido não estar no clube. É difícil não poder ver os meus colegas ou poder partilhar coisas com eles”, declarou o meia chileno.

LEIA MAIS

Exit mobile version