Home Futebol Arturo Vidal compara pandemia de Coronavírus a um “pesadelo que fica cada vez pior”

Arturo Vidal compara pandemia de Coronavírus a um “pesadelo que fica cada vez pior”

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Em entrevista à uma TV de seu país, o chileno fala da preocupação que tem com a doença

O volante do Barcelona, Arturo Vidal, que assim como os outros companheiros está treinando em casa devido à pandemia de Coronavírus, disse em entrevista ao canal 13 do Chile que se preocupa constantemente com a doença que já matou milhares de pessoas pelo mundo, e a comparou com um “pesadelo que fica cada vez pior”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi muito estranho tudo isso. Estar em cada um, ver como no mundo todo e as pessoas morrem todos os dias … Tudo é diferente. É uma preocupação constante, como um pesadelo que fica cada vez pior. É preciso ser forte. e colabore o máximo possível”, disse o camisa 22 do Barça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vida e Gary Medel iniciaram uma campanha para arrecadar fundos para a Cruz Vermelha Chilena. O jogador revelou preocupações e incertezas que pesam sobre ele: “Estou muito triste e preocupado porque você não sabe quando isso vai parar. Nunca pensei que isso pudesse acontecer. ”

Rotina de Treinos

Vidal contou um pouco como é a rotina de treinos em casa e o que faz para passar o tempo, mas afirma que sente saudades de ir ao clube e de ver os companheiros de Barcelona: “Treino sempre duas vezes por dia, antes uma vez no clube e depois em casa, mas agora duas vezes em casa. Almoço, assisto a um filme, ligo para as crianças, descanso e termino o dia com um treino. Mas não ir ao clube, não ver os companheiros, não compartilhar com eles é difícil “, completou o volante.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Griezmann sai em defesa de Giroud após crítica de Benzema: “Vencer a Copa do Mundo é importante na vida”

PUBLICIDADE

Diego Souza, do Grêmio, se rende ao Flamengo: “É o time a ser batido”

 

PUBLICIDADE
Better Collective