Vice-presidente do Barcelona testa positivo para o coronavírus, diz jornal
Dirigente é o terceiro membro do clube blaugrano infectado com a doença
O primeiro vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”. Segundo o periódico, o mandatário de 57 anos “se recupera satisfatoriamente da doença após passar os primeiros dias sem complicações”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O Barcelona ainda não se manifestou para confirmar ou negar a informação. Além de Cardoner, o novo coronavírus já infectou o diretor de serviços médicos do clube blaugrano, Ramon Canal, e o Josep Antoni Gutiérrez, médico que atua na área do handebol.
Diante da pandemia do vírus, o Barcelona segue com as suas atividades suspensas. Os jogadores seguem em suas respectivas casas desde o dia 13 de março. O último jogo da equipe se deu no dia 7 do mês passado, quando o time de Setién superou a Real Sociedad, pelo placar mínimo.
Os casos de coronavírus têm crescido significativamente na Espanha nos últimos dias. Com quase 125 mil pessoas infectadas, o país é o segundo mais afetado no mundo, e já registrou mais de 11 mil mortes pela doença – ficando atrás somente da Itália.