Vettel comenta sobre oferta da Ferrari por renovação e polemiza: “O dinheiro da F1 tende a estragar as pessoas”
Tetracampeão mundial, o piloto alemão ainda não definiu seu futuro na equipe vermelha
Tetracampeão mundial, o piloto alemão ainda não definiu seu futuro na equipe vermelha
Dinheiro em segundo plano. Este é o pensamento de Sebastian Vettel no momento. Com uma oferta da Ferrari na mesa por uma renovação de contrato, o piloto afirmou em entrevista ao “Motorsport.com” que sua decisão não será definida por questões salariais. A Scuderia italiana teria feito uma proposta inicial bem abaixo do que o alemão esta recebendo anualmente, mas propondo bonificações por desempenho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Depende do que é importante para você, do que o motiva. E isso é justo. Se o dinheiro é o seu motivador, pode levar um longo caminho e torná-lo muito bem-sucedido. Existem muitos atletas, empresários que prosperam por dinheiro. Acho que a pergunta realmente é se as pessoas fazem sentido o suficiente. Isso isso não é válido apenas para a Fórmula 1 “, disse o piloto alemão, dando suas justificativas na sequência.
“De certa forma, estamos colocando nossas vidas em perigo e, portanto, é preciso demonstrar apreço por isso. Nossas carreiras esportivas também são mais curtas do que outras, e acho que o que é realmente importante é se você é feliz, essa é a chave”, disse Vettel, ainda polemizando sobre a categoria.
“Obviamente, a F1 é um circo mimado, porque há muito dinheiro envolvido e o dinheiro tende a estragar as pessoas. Acho que geralmente é verdade e a pergunta a se fazer, como eu digo, é se você tem o suficiente bom senso continuar “, finalizou o piloto da Ferrari.