Home Automobilismo Vettel desdenha de imprensa ao afirmar que renovará com a Ferrari: “Acho que já esclareci na apresentação do novo carro e na Austrália”

Vettel desdenha de imprensa ao afirmar que renovará com a Ferrari: “Acho que já esclareci na apresentação do novo carro e na Austrália”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista ao jornal Marca, Sebastian Vettel afirmou que irá renovar com a Ferrari; tetracampeão mundial de Fórmula 1 também falou sobre pandemia

Sebastian Vettel segue em situação indefinida na Fórmula 1. Com o contrato vigente com a Ferrari se encerrando no final de 2020, muito se especula sobre o futuro do tetracampeão mundial. De acordo com o piloto alemão, porém, a decisão está tomada. Ao menos da parte dele. Tudo foi dito em entrevista ao Marca, principal diário esportivo espanhol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vettel, por sinal, foi bem enfático ao falar a respeito da escolha feita por ele. “Se eu vou decidir ficar na Ferrari? Sim, acho que já esclareci na apresentação do novo carro e na Austrália”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pandemia

Ao jornal, Vettel também falou sobre a relação da categoria com a pandemia do coronavírus. “Depende de quanto tempo esse período dura. A principal prioridade após a Austrália era entender com o que estávamos lidando. Até certo ponto, ainda não sabemos com o que estamos ainda. Está claro o que está acontecendo e é preciso garantir a saúde dos funcionários, da Ferrari e de outros. Obviamente, a Itália foi atingida como um dos primeiros países da Europa, e o foco principal estava lá”, afirmou.

O alemão também deu ideias sobre como cada um, inclusive a Fórmula 1, devem agir. “Uma das coisas principais para todos, independentemente de você praticar esportes ou não, é ser paciente. Para mim, obviamente, depende de quando tivermos a primeira corrida. E há uma chance de que tenhamos que tomar uma decisão antes da primeira etapa, seja lá qual for. E, no momento, parece que não haverá corrida antes de junho ou julho”, finalizou Vettel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter

Better Collective