Craque argentino recorda duelo contra o Flamengo e admiração por Júnior
Atual presidente do Estudiantes, o ex-volante Juan Sebastián Verón, que vestiu a camisa de tantos gigantes da Europa como Manchester United, Chelsea e Internazionale, revelou em entrevista ao Esporte Interativo que, mesmo de longe acompanhava o Flamengo jogar.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRN3lhblBsayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A torcida pelo Flamengo, segundo ele, surgiu pela admiração que passou a ter por Júnior e recorda um duelo em que foi derrotado pelo Rubro-Negro.
“E eu gostava e seguia o Flamengo. Joguei algumas vezes contra o Flamengo e havia um jogador que me ficou na cabeça e era o Júnior. Nos pegou um dia em La Plata e acabou com a gente, perdemos de 3 a 0. Jogava na ponta do pé. Sempre me lembrava desse jogador e dessa camiseta. Gostaria de ter jogado no Brasil”, disse Verón.
Em 2008, Verón por pouco não realizou a vontade de atuar por aqui. O Santos demonstrou interesse em sua contratação, mas as conversas não evoluíram. Na ocasião, ele estava no Estudiantes.
“Tive possibilidade de ir para o Santos. Foi em 2008, creio. Sempre tive essa coisa de querer ir para o futebol brasileiro”, disse Verón.
LEIA MAIS