O sistema de economia do Valorant é bem similar ao CS:GO
Valorant é o jogo de tiro tático da Riot Games e, assim como no CS:GO, possui a economia como ponto fundamental na gameplay. É com ela que você vai comprar as armas, habilidades e o colete. Apesar de muitas semelhanças com o Counter Strike, o novo PPS possui algumas características próprias.
Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber
Cada jogador começa o jogo com 800 créditos (moeda da partida) e aumenta o seu “banco” de acordo com kills, rounds ganhos ou rounds perdidos. Nesta fase beta, os players recebem 200 créditos para cada kill, independente da arma utilizada – no CS:GO, o bônus é diferente para cada armamento.
A equipe que vence a rodada receberá 3.000 créditos, enquanto que o time perdedor leva 1.900. No entanto, o Valorant também utiliza o bônus por sequência de rounds perdidos; o “loss bônus” máximo é 2.900 créditos.
Vale destacar que o jogo ainda está em beta, então a Riot Games pode mudar algumas coisas para o lançamento oficial. O beta fechado chega ao Brasil na próxima terça-feira (05).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Valorant será free-to-play e tem lançamento previsto para o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil) – junho a setembro.
— VALORANT (@VALORANTBrasil) April 28, 2020
LEIA MAIS