Valorant: conheça as melhores armas do FPS da Riot Games
Tennis World Tour: com Nadal, torneio virtual é anunciado
Os jogadores têm 17 opções de armas no Valorant
O beta fechado de Valorant chega ao Brasil na próxima terça-feira (05) e, assim como todo jogo de FPS, as armas têm um impacto grande na gameplay. Por conta disso, o Torcedores preparou um guia com as melhores armas do jogo.
Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber
Ao todo, o Valorant possui 17 armas somando todas as classes (cinco pistolas, duas metralhadoras, duas shotguns, quatro rifles, duas snipers e duas armas pesadas). As armas, no geral, são bem fortes e proporcionam diferentes estilos de jogo.
Pistolas
A melhor pistola, sem dúvida, é a Sheriff, que lembra bastante a Desert Eagle do CS:GO (tanto no design quanto na letalidade). Essa é a pistola mais cara, custando 800 créditos; a Classic, arma inicial de todos os players, possui semelhanças com a Glock (CS:GO) e também cumpre bem o seu papel.
Metralhadoras (SMGs)
A melhor submetralhadora do jogo é a Spectre. A arma, semelhante a uma MP5, possui alta taxa de tiros por segundo, ao mesmo tempo que causa bastante dano nos inimigos. Pelo preço baixo (1600 créditos), ela é uma arma frequente na partida.
Rifles
Os rifles são os queridinhos dos jogadores, principalmente para dar aquele spray no adversário. Em Valorant, as quatro opções são boas, mas Phantom (2.900) e Vandal (2.900) são as melhores; a primeira é basicamente uma MAA1, enquanto a segunda é a AK-47 – o spray não é simples de controlar.
Rifle de precisão
Na classe de Snipers, a Riot não fez muita firula e colocou duas opções: Marshal e Operator. A primeira é a SSG (Scout) do CS:GO, sendo mais barata e permitindo uma movimentação mais ágil. A Operator, por sua vez, é a AWP, ou seja, mais cara (4.500) e mortal.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
O novo título da Riot será free-to-play e tem lançamento previsto para o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil) – junho a setembro.
LEIA MAIS