Card seria na última semana mas acabou adiado. Ultimate quer manter realização de cards em meio a pandemia do coronavírus
O UFC ainda não desistiu de realizar cards em meio a pandemia do coronavírus nos EUA. Segundo o site MMAFighting, o Ultimate quer realizar o UFC 249 no próximo dia 9 de maio, na Flórida.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCZkNudHJMSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagr
O estado liberou a prática de eventos esportivos e combates devido a um decreto do governador Ron DeSantis. Segundo o decreto, eventos esportivos podem ser realizados no estado desde que cumpridas normas de segurança e que não haja público dentro das arenas. A WWE é um dos eventos que tem usado o estado para realizar seu calendário de lutas.
O decreto pode ajudar o Ultimate a realizar eventos durante o período crítico do coronavírus. Por causa da pandemia e das diferentes quarentenas e leis de restrição a aglomerações em vários estados, o card do UFC 249 teve que ser adiado depois que Nova York e Califórnia impediram a realização do evento, que terá Tony Ferguson e Justin Gaethje como luta principal.
Vários eventos do UFC foram adiados ou cancelados em virtude da pandemia e das quarentenas, mas a organização segue desejo realizar eventos para cumprir sua cota de cards. A possibilidade de ter o card na Flórida, com a liberação de eventos esportivos, pode reavivar os planos de Dana White.
LEIA MAIS
Técnico de algoz de Anderson Silva detona entrevista do ‘Spider’
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)