Evento do UFC, que está marcado para o dia 9 de maio, deve ser em Jacksonville
A briga do UFC para realizar seus eventos pode estar novamente tentando chegar a um fim positivo para a organização. Segundo o site Wrestling Observer Newsletter, uma arena no estado da Flórida deve sediar o UFC 249, marcado para o dia 9 de maio.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwQkVpcjVtVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o site, a VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville (EUA), foi o local escolhido pelo Ultimate para que o evento aconteça. A organização não confirmou oficialmente o local, mas a imprensa especializada já apontava o interesse pelo estado americano, que recentemente liberou o pro-wrestling para ser realizado em eventos no estado.
O governo da Flórida decidiu colocar alguns eventos esportivos como ‘atividades essenciais’ e, assim, isentas de serem fechadas por causa da quarentena do estado. Nesta provisão o UFC tentará realizar o evento, que será regulado pela Comissão de Boxe do Estado da Flórida.
O UFC 249 seria originalmente em Nova York, no Brooklyn, mas com a quarentena imposta no estado, um dos mais atingidos pelo coronavírus nos Estados Unidos, o Ultimate tentou mudar o card para a Califórnia, mas pressões externas forçaram a entidade a cancelar também tal plano. Em meio a tantas incertezas, perdeu uma de suas estrelas, Khabib Nurmagomedov, impedido de sair da Rússia e sem poder defender seu cinturão dos leves.
Tony Ferguson e Justin Gaethje farão a luta principal do UFC 249, que deve valer o cinturão interino dos pesos-leves da organização.
LEIA MAIS
UFC tem primeiro caso confirmado de lutador com coronavírus
Brasileiro do UFC relata situação em Londres devido ao coronavírus: “Cidade-fantasma”
(Crédito da foto:Divulgação/Site Oficial da VyStar Veterans Arena)