Ex-campeão dos meio-médios do UFC afirmou que quer estar no card marcado para o dia 18 e elegeu Colby Covington como possível rival
A indefinição sobre o UFC 249, marcado para o próximo dia 18 e sua luta principal, entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, seguem fortes. E caso o tão aguardado duelo de pesos-leves não possa acontecer, alguns candidatos surgem para assumir a vaga.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tyron Woodley é um dos que espera ‘cavar’ uma vaga com a possibilidade do card ser realizado. Em postagem nas redes sociais, o ex-campeão dos meio-médios do UFC afirmou que está ‘pronto’ para lutar no próximo dia 18. E escolheu até mesmo quem será o rival, Colby Covington.
“Quero avisar a todos que estarei no UFC 249. Dei permissão aos meus empresários para lidar com isso. Estou treinando forte como uma máquina e pronto para encarar qualquer um. O que me diz, UFC? O Colby está nessa ou não? Vocês precisam ver logo isso, só faltam duas semanas”, disse Woodley.
Woodley e Covington já tem histórico de rivalidade, com diversas farpas trocadas nas redes sociais. Agora, ambos podem acabar fazendo a luta principal do evento, caso Khabib e Ferguson não possam participar.
LEIA MAIS
Dana White é envolvido em processo sobre caso de extorsão nos EUA
(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial UFC)