Trabalhos feitos por Cristiano Ronaldo no local seguiram recomendações de distanciamento
Em Portugal, CR7 foi flagrado treinando no Estádio da Madeira, que pertence ao Nacional. Dessa forma, a escolha do craque em deixar seu isolamento gerou uma grande repercussão. Isso porque a ameaça do coronavírus se encontra presente, e é preciso se proteger da pandemia. Porém, o presidente do clube, Rui Alves, garantiu que todas as normas de segurança foram seguidas, e que não houve nenhuma irregularidade.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Cristiano nos ligou e ficamos felizes por lhe dar essa oportunidade. Cumprimos as regras e os protocolos de saúde da Madeira relacionados com a Covid-19, sempre respeitando as distâncias de segurança. Cris jogou aqui quando era novo e agora é o melhor exemplo possível para a Academia do Nacional. É um modelo para o mundo inteiro. É um super profissional e possui notáveis qualidades humanas. É o orgulho da nossa sociedade e de todos nós”, declarou ao jornal “TuttoSport”.
Além disso, Rui Alves revelou que Cristiano Ronaldo se encontra motivado e o retorno ao seu país, apesar do período de crise, vem lhe fazendo bem.
“Às vezes vem de manhã, outras à tarde, depende do seu programa de treinos. Achei ele super motivado e determinado. O ar da Madeira tem feito bem e está com ainda mais energia positiva”, completou.
Apesar disso, os momentos do atacante no seu país natal devem estar com os dias contados. A imprensa italiana afirma que a Juventus prepara o retorno dos atletas que estão fora do país, algo que deve ocorrer em breve.
LEIA MAIS