Aguero é o maior artilheiro da história do Manchester City e já disse em entrevistas que deseja regressar ao Independiente ao final de sua carreira
O treinador do Independiente, Lucas Pusineri, revelou que conversou com Sergio Agüero, do Manchester City, sobre o retorno ao clube. O atacante respondeu que ainda não é o momento de voltar ao seu time de origem, mas não descartou a possibilidade de regressar no futuro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.
“Quando cheguei ao Independiente como técnico, disse a ele: ‘Quero você aqui amanhã’. Ele me disse: ‘Bem, amanhã eu não posso ir, mas no futuro, Deus dirá’. Temos a ilusão de que Sergio pode estar lá quando eu for o treinador do Independiente”, disse ele à Radio La Red, transmitida pela RPP.
Agüero está perto de entrar no seu último ano de contrato com o Manchester City. As especulações sobre seu futuro são muitas, e é possível que sua volta ao Independiente esteja cada vez mais próxima.
O atacante argentino estreou muito jovem no Independiente e teve um impacto imediato, jogando 36 jogos e marcando 18 gols pelo clube argentino. Depois de um rápido sucesso, ele se transferiu para o Atético de Madrid em 2006 por um valor de 20 milhões de euros.
No Manchester City desde 2011, ele fez história no clube inglês. Sergio Aguero já é o maior artilheiro da história dos Citizens e conquistou quatro Premier Leagues, uma Copa da Inglaterra, cinco Copas da Liga Inglesa e três Supercopas da Inglaterra.
Ele já chegou a falar em entrevistas passadas que tem interesse em retornar ao Independiente no futuro. O argentino está 31 anos de idade atualmente.
LEIA MAIS:
Agüero nomeia 5 grandes jogadores que o inspiraram
Manchester City está confiante na permanência de Aguero