PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Treinador do Clemson Tigers descumpre quarentena e afirma que temporada universitária vai começar na data prevista

Treinador do Clemson Tigers descumpre quarentena e afirma que temporada universitária vai começar na data prevista

Por Samuel de Brito em 08/04/2020 11:09 - Atualizado há 3 anos

Kevin C. Cox/Getty Images

Dabo Swinney tem descumprido a recomendação de isolamento social e mostra otimismo quanto ao futebol americano universitário

O treinador da Universidade de Clemson, Dabo Swinney, está confiante sobre a forma que os Estados Unidos vão superar a pandemia do novo coronavírus. Ele se mostra confiante de que a temporada do futebol americano universitário vai começar na data prevista: 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Minha preferência é trabalhar e brincar. Esse é o melhor cenário, e acho que é isso que vai acontecer. Eu não tenho nenhuma dúvida. Não tenho dúvidas de que vamos jogar e que as arquibancadas estarão lotadas”, disse Swinney à ESPN.

Swinney afirmou ainda que continuará se preparando como se a equipe começasse a temporada no final de agosto ou início de setembro. O treinador contraria as medidas do governo norte-americano de isolamento social. Swinney viajou em avião particular com a família para uma casa de férias na Flórida e planeja viajar novamente na Páscoa.

Minimizando os riscos escancarados da pandemia, o técnico de Clemson afirmou que não estava preocupado: “O avião foi higienizado. Nós não temos nenhuma preocupação”.

Na Carolina do Sul, não há uma ordem de quarentena em todo o estado, embora alguns lugares, como Charleston e Columbia, tenham pedido. Entretanto, outros 41 cumprem a quarentena obrigatória, incluindo a Flórida. Quando Swinney e sua família deixarem a casa na Flórida para voltar a Carolina do Sul, eles estarão violando a ordem do governo estadual.

LEIA MAIS SOBRE FUTEBOL AMERICANO

Ex-Patriots deixa volta à NFL em aberto: “Você nunca sabe”
Lamar Jackson processa Amazon por supostas falsificações de produtos
Tom Brady tenta registrar nova marca junto aos Buccaneers, seu novo clube

Sair da versão mobile