PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes “Tradição” do Draft da NFL será mantida em ação de patrocinadora da liga

“Tradição” do Draft da NFL será mantida em ação de patrocinadora da liga

Por Luis Feitosa em 21/04/2020 12:26 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter

Vaias a Roger Goodell serão transformadas em dinheiro para auxiliar as vítimas do coronavírus em ação de patrocinadora no Draft da NFL

A NFL está se preparando para o Draft virtual entre 23 a 25 de abril e manterá uma tradição corriqueira das últimas edições. Em ação junto com a Bud Light, patrocinadora de cervejas da liga, os fãs manterão as vaias ao comissário Roger Goodell, mas tudo será realizado através das redes sociais. Devido a pandemia de coronavírus, o evento será virtual.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A intenção é manter as tradicionais vaias para Roger Goodell, mas em forma de hashtag nas redes sociais. A cada vez que a hashtag for mencionada, a patrocinadora doará 1 dólar para o programa Draft-A-Thon, atividade criada pela NFL que arrecadará dinheiro para duas entidades nos Estados Unidos. Além da ação, a Bud Light anunciou que fará a doação de 500 mil dólares para o programa.

Com os ginásios cheios em todas as edições do Draft da NFL, a aparição de Roger Goodell é motivo de vaias por parte dos fãs das franquias. Com um trabalho criticado, o comissário é alvo de comentários negativos pelos fãs que sempre pedem a saída do dirigente. Apesar das manifestações Goodell assimilou as vaias nos eventos passados e segue normalmente com as apresentações dos dias de Draft. Essa é a primeira vez que o evento da NFL será feito em formato virtual e o modelo já demonstrou alguns problemas de funcionalidade.

LEIA MAIS:

New England Patriots divulga novos uniformes para temporada

Peyton Manning revela que Joe Burrow pediu conselhos a ele e confessa: “Me parece que ele vai para o Bengals, mesmo”

Bill O’Brien pede para torcida do Houston Texans parar de xingá-lo por conta da troca de DeAndre Hopkins

Exit mobile version