Tottenham estipula preço para vender Harry Kane
Santos sonha com Robinho; relembre o último gol do craque pelo Peixe
Um dos craques da última Copa do Mundo e principal estrela do Tottenham, o atacante já tem um preço definido para quem quiser contratá-lo
Pela primeira vez, o Tottenham parece pronto para negociar sua grande estrela. Os problemas econômicos derivados da pandemia de coronavírus motivaram Daniel Levy a mudar de ideia. Quem quer contar com Kane deve pagar 227 milhões de euros, de acordo com o ‘Daily Mail’.
O Manchester United lidera a lista de interessados, mas na atual situação financeira, o valor parece um tanto exorbitante. Se confirmado, superaria Neymar – o PSG pagou 222 milhões por ele em 2017 – e se tornaria a contratação mais cara da história.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Deve-se lembrar que Kane recentemente também abriu as portas para deixar o Tottenham: “Eu amo os ‘Spurs’, sempre amarei, mas sempre disse que não sinto que estamos indo na direção certa, estou pronto para ir. Eu sou um jogador ambicioso”.
A venda de Kane permitiria ao Tottenham aliviar suas dívidas. A construção do novo estádio – avaliado em 1.136 milhões – tornou-se um obstáculo.
LEIA MAIS
Ao vivo: Confira os jogadores que estão curados e os que testaram positivo para Coronavírus