PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Tony Ferguson mantém corte de peso mesmo com luta no UFC 249

Tony Ferguson mantém corte de peso mesmo com luta no UFC 249

“Still?Workin’” Gonna Make Weight By Friday #ChampionshipWeight 155lbs ?⚾️ It’s A TUF Thing ? Champ Shit Only™️ #ufc249 ????? Keep Grindin’ Crew ?? pic.twitter.com/BqL874mVOg

Por Victor Martins em 12/04/2020 15:17 - Atualizado há 3 anos

‘El Cucuy’ postou mensagem que quer bater o peso para a luta que teria no próximo sábado (18)

Tony Ferguson não lutará no sábado (18), pois o duelo que faria contra Khabib Nurmagomedov ou Justin Gaethje na luta principal do UFC 249 foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus. Mas isso não quer dizer que o americano ‘desligou o ‘modo luta’.

Em postagem no Twitter, ‘El Cucuy’ postou aparentemente uma foto na qual aparece durante o processo de corte de peso para a luta que não será mais realizada. E afirmou que irá sim buscar bater o peso mesmo com o duelo cancelado.

“Ainda no trabalho. Estou buscando bater o peso para sexta-feira (17). #Pesodecampeonato 70kg”, disse Ferguson na postagem.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov fariam a luta principal do UFC 249, que valeria a disputa do cinturão peso-leve do Ultimate. Mas diversas quarentenas e restrições forçaram o russo a deixar os EUA e retornar para a Rússia, da qual alegou que não conseguiria lutar no card por este não haver localização certa.

Para enfrentar Ferguson e manter o card vivo, o UFC escalou Justin Gaethje, mas nesta semana, após pressões do governo da Califórnia e da ESPN, empresa que detém os direitos de transmissão do Ultimate nos EUA, o evento foi cancelado.

LEIA MAIS

Ronda Rousey recusa retorno a WWE e critica ‘fãs ingratos’

Jorge Masvidal revela oferta para enfrentar Kamaru Usman no UFC 249

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Sair da versão mobile