Tom Brady adere ao All In Challenge, onde vai doar sua primeira camisa como Bucs.
Além disso, Tom Brady desafiou Gisele Bundchen, Drake e Roger Goddell (comissário da NFL)
Além disso, Tom Brady desafiou Gisele Bundchen, Drake e Roger Goddell (comissário da NFL)
O novo Quarterback do Tampa Bay, Tom Brady, aderiu ao moviemento All In Challenge. O movimento é um evento de arrecadação de fundos, que foi iniciado por Michael Rubin, parceiro do 76ers. O objetivo, portanto, é oferecer ótimos prêmios em troca de doações para ajudar na luta contra o COVID-19.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
I accept the #ALLINCHALLENGE. Watch the video & go to https://t.co/bRtYgf65MS to get involved. I challenge my wife @giseleofficial, my buddy @drake & YOU @nflcommish to go ALL IN! pic.twitter.com/QDeBNEM0rf
— Tom Brady (@TomBrady) April 15, 2020
Tom Brady disse que o vencedor do seu leilão de caridade irá comparecer à Flórida, para presenciar seu primeiro jogo nos Bucs. O ganhador também receberá o tratamento vip completo no Raymond James Stadium. Além de ganhar o mais importante, a primeira camisa usada por Brady no novo clube e as chuteiras usadas por ele na noite de estreia.
E não para por aí. Após o jogo, o sortudo ganhador irá jantar com o astro da NFL . O lance inicial para a incrível experiência está em U$ 50 mil e, ao que tudo indica, subirá rapidamente.
Tom Brady desafia outras celebridades
Brady desafiou outras celebridade a entrarem no movimento. Entre elas está sua esposa, Gisele Bundchen, seu amigo, Drake, e, curiosamente o comissário da NFL, Roger Goddel. Em 2015, Goddel suspendeu Tom Brady por quatro jogos por supostamente deflacionar bolas de futebol.
LEIA MAIS:
Nike divulga Mamba Fury, novo tênis da linha assinada por Kobe Bryant