Tom Brady treina em parque fechado e é convidado a se retirar do local
Novo Quarterback dos Bucs praticava exercícios em um parque fechado devido ao COVID-19
O novo Quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, levou um “puxão de orelha” após ser avistado treinando em um parque fechado na cidade de Tampa. O astro da NFL foi convidado a se retirar do local, que está fechado devido a pandemia do Coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após rumores sobre uma possível multa a Brady, a administradora do parque esclareceu que o jogador não foi multado, apesar de infringir a regra. Em sua conta oficial no Twitter, o City Of Tampa deixou uma mensagem para o Quarterback, orientando ele a permanecer em casa durante esse período.
Sorry @TomBrady! Our @tampaparksrec team can’t wait to welcome you and our entire community back with even bigger smiles — until then, stay safe and stay home as much as you can to help flatten the curve. https://t.co/qRhReqqdK0
— City of Tampa (@CityofTampa) April 21, 2020
“Desculpe, Tom Brady. Nossa equipe mal pode esperar para receber você e toda a nossa comunidade de volta com sorrisos ainda maiores. Até então, fique em segurança e fique em casa o máximo que puder para ajudar a achatar a curva”
Em uma live realizada pelo Facebook, a prefeita de Tampa, Jane Castor, explicou o acontecido em conversa com o prefeito de St. Pete, Rick Kriseman. Castor disse que funcionários encontraram um indivíduo se exercitando no parque e quando foram informá-lo sobre a proibição, viram que era Tom Brady.
“Você sabe que nossos parques estão fechados. Por isso, muitos de nossos funcionários patrulham o local apenas para garantir que as pessoas não pratiquem esportes de contato e outras coisas. Mas viram um indivíduo trabalhando em um de nossos parques no centro. E ele foi dizer ao indivíduo que estava fechado e viu que era Tom Brady.”
LEIA MAIS:
Higuaín afirma que não irá retornar à Juventus: “Para mim a temporada acabou”
Ozil recusa diminuição salarial e causa desconforto no Arsenal