Escolhido na pick #199 pelo New England Patriots, Tom Brady revelou certa mágoa das demais franquias em postagem no Instagram
O dia 16 de abril guarda uma efeméride muito especial para os fãs de futebol americano. No ano 2000, nesta data, foi realizado o Draft (processo de recrutamento de atletas das faculdades americanas) da National Football League (NFL) 2000. Foi o momento em que Tom Brady adentrou a liga – em circunstâncias muito especiais. E elas foram relembradas pelo próprio quarterback em uma postagem no Instagram.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tido por muitos como o maior jogador de futebol americano da história, Tom Brady, como já dito, foi selecionado no Draft 2020. Há, porém, uma circunstância que poucos sabem. Ele foi escolhido apenas na pick #199 – ou seja, quase 200 atletas chamaram mais atenção que ele. E, ao ser draftado pelo New England Patriots (equipe pela qual ele entrou para a história do esporte), ele demonstrou ter alguma mágoa das demais franquias.
Em um story postado no Instagram pessoal do atual quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady deixou isso claro:
(Tradução: “Vinte anos atrás. Não, eu nunca esqueci”)
A imagem falava que trinta times tinham deixado Tom Brady passar. Todos eles, pelo menos quatro vezes. Na imagem, foram destacados, também, os quarterbacks selecionados antes de Tom Brady. Parte deles sequer jogou um snap na NFL. O único que teve alguma relevância na liga foi Chad Pennington, que nem de longe faz sombra ao ex-Pats.
Histórico
Na carreira, Tom Brady venceu o Super Bowl seis vezes, se tornando quatro vezes o Most Valuable Player (MVP) da partida. Ou seja: foi eleito o melhor atleta da peleja.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador