PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Thiago Silva detalha rotina na quarentena e afirma: “Não é um período de férias, mas de consciência”

Thiago Silva detalha rotina na quarentena e afirma: “Não é um período de férias, mas de consciência”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em isolamento, Thiago Silva frisou importância de manter a forma física em dia

Assim como Neymar, o capitão do PSG optou por desembarcar no Brasil recentemente. Dessa forma, ele vem seguindo as recomendações e se mantendo em quarentena com sua família. Mesmo assim, o zagueiro ponderou que é importante não parar com os treinamentos, já que não está em um período de férias. Sendo assim, o clube também vem se preocupando em como o elenco está passando o período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFVmlZTk1tRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Falei com o treinador, muitas vezes falamos por mensagens. Com os jogadores, temos um grupo do WhatsApp. Conversamos o tempo todo. Vemos se há novidades, pensamos no retorno. Eu conheço o meu grupo, ele é muito responsável. Vemos os vídeos de treinamento nas redes sociais. Quando trabalhamos com pessoas todos os dias, sabemos que elas são responsáveis. Você tem que permanecer profissional. Não é um período de férias, mas de consciência. Nós temos responsabilidades”, declarou à “PSG TV”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, Thiago Silva ressaltou as dificuldades em se exercitar em casa. Diante disso, o jogador fez questão de deixar claro que é preciso “se virar” com o que se tem disponível no momento.

“É difícil, são coisas com as quais não estamos acostumados”, disse ele sobre o confinamento. Você tem que se adaptar, é a vida. Tem tempos mais difíceis. O positivo é que você pode aproveitar a família um pouco mais. É um momento difícil para todos. Eu tento fazer as coisas em casa, mesmo que não seja fácil”, completou.

Por enquanto, o PSG não solicitou o retorno dos atletas que estão fora de Paris. Sendo assim, os jogadores precisam continuar a rotina de treinos em suas residências, já que a reta final da temporada promete ser frenética.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Presidente do Fluminense rechaça retorno de Thiago Silva em 2020: “Ele quer ficar na Europa até a Copa de 2022”

Better Collective