Tevez se coloca à disposição do governo argentino para ajudar no combate ao coronavírus
Carlos Tevez ainda deu sugestões aos clubes, para que os atletas tenham uma "rotina" de ajuda aos mais necessitados
O futebol saiu de campo, mas as campanhas de prevenção e conscientização entraram. Diversos clubes brasileiros e europeus vêm disponibilizando suas instalações, jogadores estão fazendo doações para o combate à pandemia do novo coronavírus. O jogador argentino Carlos Tevez disse está a disposição para ajudar no que for necessário.
“Eu me coloco à disposição do governo e do clube para ajudar. Não gosto de fantasiar sobre muitas coisas, porque quando você ajuda é do coração. Não é para aparecer em um vídeo. Você precisa ficar em silêncio, mas o tempo todo. disponível para o clube, mesmo que esteja entregando mercadorias em uma mesa”, disse o jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tevez acredita que pandemia do novo coronavírus vai ser útil para a humanidade: “Espero que o mundo seja mais solidário. Estamos percebendo que somos todos iguais”, afirmou o jogador.
O jogador do Boca Junior ainda deu uma sugestão para que os jogadores tenham uma “rotina” de ajuda aos necessitados.
“Em vez de ir treinar pela manhã, eles poderiam fazer com que participe de coisas para as pessoas. Por exemplo, vá às salas de jantar em La Boca. Eu ficaria feliz em ir. Eu sei que minha família está bem. Estar com essas pessoas nos fará muito mais fortes. É aí que o grande exemplo começa”, disse Tevez.
LEIA MAIS:
“Nós temos o nosso pão e quero que todos o tenham”: gesto de jogadora emociona a Argentina
10 gringos que passaram pelo futebol brasileiro e você nem lembra