PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Temporada da NBA pode ser cancelada, de acordo com jornalista da ESPN

Temporada da NBA pode ser cancelada, de acordo com jornalista da ESPN

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Franquia foi paralisada no dia 11 de março, ainda no calendário regular

A pandemia do coronavírus deixou o futuro da atual temporada da NBA totalmente indefinido e com boas chances de encerramento. Desde o teste positivo do pivô Rudy Gobert, do Utah Jazz, para a Covid-19, a temporada foi temporariamente suspensa, e ainda busca-se uma data para a volta aos jogos. Contudo, de acordo com o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, o crescimento exponencial de casos da doença nos EUA, ampliou as chances da temporada ser cancelada brevemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O jornalista entrou em contato com representantes da União de Jogadores da franquia, que se mostraram pessimistas quanto a um possível retorno da temporada, abrindo assim a possibilidade de cancelamento. No último fim de semana, a WNBA anunciou o adiamento da sua temporada.

No fim do mês passado, o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, revelou a expectativa de retomar os jogos a partir de maio. No entanto, dias depois ele mesmo voltou atrás em sua declaração e afirmou não existir nenhuma previsão concreta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Estados Unidos se tornaram o epicentro do coronavírus nas últimas semanas. Antes da paralisação dos jogos da NBA, o índice de casos não chegava a 1.300. Atualmente, os números da doença já ultrapassam a casa dos 300 mil infectados e 11 mil mortos.

LEIA MAIS:

Better Collective