Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Técnico de McGregor nega possibilidade de irlandês lutar no UFC 249

Técnico de McGregor nega possibilidade de irlandês lutar no UFC 249

‘Notorious’ chegou a se oferecer para lutar no lugar de Khabib Nurmagomedov e enfrentar Tony Ferguson

Por Victor Martins em 03/04/2020 19:27 - Atualizado há 3 anos

‘Notorious’ chegou a se oferecer para lutar no lugar de Khabib Nurmagomedov e enfrentar Tony Ferguson

Conor McGregor não estará no UFC 249, marcado para o próximo dia 18. É o que garante o treinador do lutador irlandês, John Kavanagh, em conversa com a ESPN americana através das redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo Kavanagh, a quarentena imposta na Irlanda por causa do coronavírus, deve impedir que o ‘Notorious’ assuma a vaga deixada por Khabib Nurmagomedov, que afirmou nesta semana que não poderá lutar contra Tony Ferguson no evento por estar ‘preso’ na Rússia.

“Não há maneira (do Conor lutar). A Irlanda está sob forte quarentena, eu e o Conor não interagimos fisicamente. O único local é a academia, mas ela está fechada. Para mim, não seria inteligente tentar apressar ele a voltar para essa luta”, argumentou Kavanagh.

Assim que Khabib afirmou que não poderia seguir viagem por não saber onde o UFC irá realizar o evento, McGregor prontamente debochou do russo e chegou a insinuar de que poderia lutar, afirmando ‘estar pronto’ e em forma. Além disso, o irlandês tem sido um forte defensor de que o governo de seu país aplique medidas drásticas para conter a propagação do Covid-19, inclusive com uma intensa quarentena.

“O Conor não vai lutar para ter mais seis meses de comida na mesma. Ele não está nesta situação”, comentou. O Ultimate ainda não decidiu se irá de vez prosseguir com o evento, com ou sem Khabib ou se um substituto será chamado.

LEIA MAIS

 

Thiago Marreta pede luta por cinturão interino contra Dominick Reyes

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)

Exit mobile version