Técnico de McGregor nega possibilidade de irlandês lutar no UFC 249
‘Notorious’ chegou a se oferecer para lutar no lugar de Khabib Nurmagomedov e enfrentar Tony Ferguson
‘Notorious’ chegou a se oferecer para lutar no lugar de Khabib Nurmagomedov e enfrentar Tony Ferguson
Conor McGregor não estará no UFC 249, marcado para o próximo dia 18. É o que garante o treinador do lutador irlandês, John Kavanagh, em conversa com a ESPN americana através das redes sociais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo Kavanagh, a quarentena imposta na Irlanda por causa do coronavírus, deve impedir que o ‘Notorious’ assuma a vaga deixada por Khabib Nurmagomedov, que afirmou nesta semana que não poderá lutar contra Tony Ferguson no evento por estar ‘preso’ na Rússia.
“Não há maneira (do Conor lutar). A Irlanda está sob forte quarentena, eu e o Conor não interagimos fisicamente. O único local é a academia, mas ela está fechada. Para mim, não seria inteligente tentar apressar ele a voltar para essa luta”, argumentou Kavanagh.
Assim que Khabib afirmou que não poderia seguir viagem por não saber onde o UFC irá realizar o evento, McGregor prontamente debochou do russo e chegou a insinuar de que poderia lutar, afirmando ‘estar pronto’ e em forma. Além disso, o irlandês tem sido um forte defensor de que o governo de seu país aplique medidas drásticas para conter a propagação do Covid-19, inclusive com uma intensa quarentena.
“O Conor não vai lutar para ter mais seis meses de comida na mesma. Ele não está nesta situação”, comentou. O Ultimate ainda não decidiu se irá de vez prosseguir com o evento, com ou sem Khabib ou se um substituto será chamado.
LEIA MAIS
Thiago Marreta pede luta por cinturão interino contra Dominick Reyes
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)