Home Lutas Técnico de McGregor nega possibilidade de irlandês lutar no UFC 249

Técnico de McGregor nega possibilidade de irlandês lutar no UFC 249

‘Notorious’ chegou a se oferecer para lutar no lugar de Khabib Nurmagomedov e enfrentar Tony Ferguson

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

‘Notorious’ chegou a se oferecer para lutar no lugar de Khabib Nurmagomedov e enfrentar Tony Ferguson

Conor McGregor não estará no UFC 249, marcado para o próximo dia 18. É o que garante o treinador do lutador irlandês, John Kavanagh, em conversa com a ESPN americana através das redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo Kavanagh, a quarentena imposta na Irlanda por causa do coronavírus, deve impedir que o ‘Notorious’ assuma a vaga deixada por Khabib Nurmagomedov, que afirmou nesta semana que não poderá lutar contra Tony Ferguson no evento por estar ‘preso’ na Rússia.

“Não há maneira (do Conor lutar). A Irlanda está sob forte quarentena, eu e o Conor não interagimos fisicamente. O único local é a academia, mas ela está fechada. Para mim, não seria inteligente tentar apressar ele a voltar para essa luta”, argumentou Kavanagh.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim que Khabib afirmou que não poderia seguir viagem por não saber onde o UFC irá realizar o evento, McGregor prontamente debochou do russo e chegou a insinuar de que poderia lutar, afirmando ‘estar pronto’ e em forma. Além disso, o irlandês tem sido um forte defensor de que o governo de seu país aplique medidas drásticas para conter a propagação do Covid-19, inclusive com uma intensa quarentena.

“O Conor não vai lutar para ter mais seis meses de comida na mesma. Ele não está nesta situação”, comentou. O Ultimate ainda não decidiu se irá de vez prosseguir com o evento, com ou sem Khabib ou se um substituto será chamado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Thiago Marreta pede luta por cinturão interino contra Dominick Reyes

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial