O título é mais um dos afetados pelo surto de coronavírus no mundo
Super Smash Bros. Ultimate é um dos maiores sucessos do Nintendo Switch desde o seu lançamento. Até o momento, já foram vendidas mais de 16 milhões de cópias do game em todo mundo. Além do mais, recentemente a Nintendo divulgou que está trabalhando em novos personagens via DLCs.
O diretor do game Masahiro Sakurai, revelou que está trabalhando nessas atualizações remotamente devido ao surto de coronavírus. De acordo com o diretor em um comunicado via Twitter, o surto da doença atrapalhou um pouco a logística de produção dos novos personagens referentes ao Fighter Pass 2.
Além do mais, Sakurai relatou em uma coluna recente na revista Famitsu que vinha exagerando no trabalho e teve de diminuir a quantidade por questões de saúde nos últimos meses. O diretor também afirma que o projeto envolvendo Super Smash Bros. Ultimate é de alta segurança. Desse modo, a produção a distância acaba atrapalhando o jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Decerto, na última Nintendo Direct Mini realizada no mês de março, foi revelado que o próximo personagem de Super Smash Bros. Ultimate seria um lutador presente no jogo Arms. No entanto, não é possível afirmar se ele já estava programado ou se os planos mudaram por conta da dificuldade em desenvolver a DLC com o coronavírus atrapalhando os planos de Sakurai e o restante da equipe.
Por fim, mais personagens serão lançados no decorrer de 2020. Ainda não se sabe datas e nem quais estarão presentes no título.
LEIA MAIS
Super Mario 64: fãs fazem alteração no game mais de 24 anos depois do seu lançamento