PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sterling revela que pediu camisa para Neymar e sonha com a de Messi para sua coleção

Sterling revela que pediu camisa para Neymar e sonha com a de Messi para sua coleção

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Atacante do Manchester City faz coleção de camisas de futebol e quer a 10 do Barcelona

Raheem Sterling, do Manchester City, declarou sua admiração por Lionel Messi em conversa com André Gomes, ex-Barça, durante o torneio ePremier League Invitational FIFA 20. Além do argentino, o atacante comandado por Pep Guardiola ainda lembra quando pediu a camisa para Neymar, que atualmente é jogador do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando joguei contra o Barcelona, peguei uma camisa de Neymar. Essa foi a primeira camisa que pedi. Mas agora só há uma outra que realmente quero, que é a de Messi”, afirmou Sterling, que disse sobre sua coleção:

“Sou colecionador de camisas, mas ainda não as coloco na parede. Quando terminar a carreira, espero ter muitas camisas para escolher. Espero tê-las num quarto juntamente com os troféus.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sterling foi lapidado por Guardiola e cresceu de produção com a camisa do City. Ele ainda disse sobre sua admiração em outro jogador brasileiro: Ronaldinho Gaúcho.

“Quando eu tinha 17, 18, 19 anos, fiquei impressionado com grandes jogadores como Ronaldinho. Se você checar meu histórico no YouTube, acho que já vi todos os clipes de sua carreira como jogador. Às vezes eu costumava ir ao jardim para repetir o que ele fazia, mas eu nunca conseguia. Tentei o meu melhor, mas ele era algo especial.”

No Manchester City desde 2015, ele já ajudou o clube a vencer duas Premier Leagues, uma Copa da Inglaterra, quatro Copas da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Brendan Rodgers explica escolha de Sterling em trocar Liverpool por Manchester City: “Não foi por dinheiro”
Sterling revela que tentava repetir movimentos de Ronaldinho: “Assisti todos os clipes de sua carreira”

Better Collective