PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Souza diz que não aceitaria convite para jogar no Flamengo por gratidão que tem ao Vasco

Souza diz que não aceitaria convite para jogar no Flamengo por gratidão que tem ao Vasco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Formado em São Januário, o volante não possui interesse em atuar pelo maior rival do Vasco

Em participação no programa “Fox Sports Rádio”, Souza foi questionado se aceitaria um possível convite para jogar no Flamengo. Dessa forma, o atual jogador do Al-Ahli foi claro em sua resposta, e afirmou que declinaria da oportunidade. Mesmo com o Rubro-Negro sendo um clube bastante prestigiado no momento, suas raízes não permitiram fazer esta escolha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Pra mim é indiferente. Pelo respeito que eu tenho ao Vasco, e por eu não precisar… Na minha opção, não tem necessidade de fazer isso. Foi o clube que me deu escola, comida, casa e me ensinou a ser o homem que eu sou hoje. Não é questão de qualidade, se jogaria ou não no Flamengo, por opção, quando voltar ao Brasil, (quero) tentar representar a camisa que eu tenho muito carinho, que é o Vasco da Gama. Independente da situação que esteja“, declarou.

Além disso, Souza brincou sobre estar torcendo para Jorge Jesus deixar o Flamengo. Para ele, o atual campeão da Libertadores e do Brasileirão não teria o mesmo sucesso sem o português no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Até agora, eu tô torcendo pra que ele vá embora (risos). Tô torcendo pra algum clube europeu levar ele de volta. A equipe do Flamengo é ‘top’, qualificada e diferenciada no Brasil. Se não tivesse um treinador como o Jorge Jesus, não teria o sucesso que está tendo. Um outro perfil que encaixaria muito bem seria o Jorge Sampaoli. Fora isso, eu tenho minhas dúvidas se o Flamengo continuaria sem os dois nomes que eu mencionei”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective