Direção do Inter chegou a apresentar uma proposta de pré-contrato para o volante, que deve ficar na Europa
O Inter abriu a temporada de 2020 com um objetivo claro: trazer novamente Charles Aránguiz. Com vínculo somente até o meio do ano com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, ele recebeu uma proposta de pré-contrato do colorado ainda em janeiro e disse que esperaria entre junho e julho para decidir.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E, segundo o lateral-esquerdo brasileiro Wendell, colega de Aránguiz no clube alemão, o chileno dizia ver com bons olhos um eventual retorno ao Inter. Mas, apontado recentemente como alvo do Bayern de Munique, o volante de 30 anos deve renovar com o atual clube, frustrando os planos colorados.
“Ele me comentou o interesse do Inter nele. Que ficaria feliz se voltasse. Mas, a gente sabe que não tem só a questão de dentro de campo. Família dele está bem e feliz aqui na Alemanha”, comentou o ex-gremista à Rádio Bandeirantes neste sábado.
Aránguiz segue com moral na Alemanha
Segundo Wendell, Aránguiz se tornou o “coração” do Bayer:
“O Aránguiz é o coração do nosso time. Está jogando bastante como primeiro volante. Sem ele, quando não está em campo, a gente perde muita qualidade e intensidade”.
No Inter, o chileno deixou uma belíssima impressão em sua passagem de 2014 a 2015, quando foi titular absoluto no bicampeonato gaúcho e na campanha semifinalista de Libertadores.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor: