Cria do Atlético, Marcos Rocha possui muito prestígio com a torcida alvinegra
É inevitável falar de Marcos Rocha e não associá-lo ao Atlético. Revelado na base do Galo, o jogador deixou o clube mineiro com mais de 300 jogos e uma série de títulos: Libertadores em 2013, da Recopa Sul-Americana em 2014, da Copa do Brasil em 2014 e do Campeonato Mineiro em 2012, 2013, 2015 e 2017, além de ter sido convocado em algumas oportunidades para a seleção brasileira.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atualmente no Palmeiras, onde possui contrato até 2022, Marcos Rocha admite o desejo de voltar a vestir a camisa do Atlético.
“Eu tenho uma identificação muito grande com o clube, a torcida. Sei que em alguns momentos falei alguma besteira, provoquei alguém ou joguei indireta, mas é o que eu sou. Sempre vesti a camisa com muita vontade e garra. Às vezes não conseguia corresponder as expectativas, mas o meu suor sempre deixava dentro de campo. Espero sim um dia voltar, vestir a camisa do Atlético. Sei que hoje o clube possui dois laterais jovens, o Maílton que tive a oportunidade de trabalhar no Palmeiras, o Guga que é uma promessa, e o Patric que merece todo o meu respeito e admiração. Neste momento preciso respeitar estes laterais e dizer que também estou feliz aqui no Palmeiras”, disse Rocha em entrevista à Rádio 98FM.
Tardelli de volta ao Galo
Fiquei bastante feliz e emocionado por tudo que a torcida proporcionou a ele no Aeroporto. Tenho certeza que irá retribuir esse carinho dentro de campo, fazer o que ele melhor sabe que é jogar futebol, provocar os cruzeirenses e ajudando o Atlético a ganhar títulos também.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: camisa 10 argentino confirma contato do Atlético-MG
Guga abre o jogo e responde se recebeu oferta do Flamengo
Marcos Rocha cita três equipes que podem bater de frente com o Flamengo
Rocha diz que foi um prazer rebaixar o Cruzeiro e lembra: “Pediram para tirar o pé”
Presidente do Fortaleza confirma interesse em atacante do Atlético-MG
Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara
Dátolo lembra quase volta ao Atlético e diz quem vetou sua contratação