Sharapova anunciou o fim de carreira no último mês de fevereiro
Os norte-americanos podem contar com uma ajuda inusitada, se quiserem desabafar sobre a pandemia do coronavírus que assola a cidade: Maria Sharapova. Isso, porque a russa de 32 anos deixou seu número de telefone em suas redes sociais para ajudar, nesses tempos de pandemia. As informações são do jornal espanhol Marca.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte
“Estou tentando uma maneira para estar em contato com meus seguidores. Por isso, deixo um número e podem me mandar, qualquer mensagem que eu mesma vou responder”, anunciava através de um vídeo em suas redes sociais, a ex- líder do ranking da WTA. A russa tem casas em Nova York e Los Angeles.
Até a noite da última sexta-feira, 3 de abril, os EUA tinham registradas 7.406 infecções com 1.480 mortes, de acordo com levantamento da Universidade John Hopkins. Os casos no país tem, justamente, Nova York como seu principal epicentro e as autoridades locais já preveem um saturamento do sistema de saúde.
Sharapova anunciou o fim de carreira no último mês de fevereiro, depois de 19 anos de carreira tendo acumulado uma premiação total de cerca de 38 milhões de dólares.
LEIA MAIS
Djokovic doa para campanha liderada por Nadal no combate ao coronavírus