“Sem Ronaldinho o Barcelona não tinha metade do sucesso”, revelou ex-promessa do Barça
Cristian Hidalgo foi companheiro do craque brasileiro no clube catalão
Os cartolas ligados ao Barcelona já reconheceram a importância do craque brasileiro para história do clube. E, principalmente, o fator determinante para alavancada do clube neste século. Desta vez, o ex-jogador do clube Cristian Hidalgo, que atualmente joga no futebol da Andorra, opinou sobre a passagem do brasileiro.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista concedida ao site “Goal”, o atacante de 34 anos relembrou sua passagem pelo Barça, onde jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Craque brasileiro que espantou os seus companheiros com o seu futebol principalmente, o Hidalgo.
“Sem Ronaldinho, o Barcelona não tinha metade do sucesso. Ele era a alegria em pessoa e isso contagiava a equipa toda. Além disso, nunca vi um melhor um jogador com melhor drible que ele. No treino passava por todos sem grandes problemas”, revelou.
Na mesma entrevista, Cristian Hidalgo fez uma séria revelação a respeito do sucessor do Bruxo no Barcelona, o argentino Lionel Messi. Segundo ele, ninguém acreditava que o argentino viria a se tornar o melhor do mundo.
“Vimos o Messi e percebemos que tinha talento, podia dar um bom jogador. Mas era tão tímido, tão introvertido, que ninguém achava que ele ia ser o melhor do mundo”, explicou Hidalgo.
LEIA MAIS