PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Seleção peruana doa máscaras e luvas para Forças Armadas combaterem coronavírus no país

Seleção peruana doa máscaras e luvas para Forças Armadas combaterem coronavírus no país

Por Carlos Lemes Jr em 13/04/2020 12:06 - Atualizado há 12 meses

Divulgação/Federação Peruana de Futebol

Seleção peruana doa 31.600 equipamentos de saúde ao combate da pandemia

Os comandados do argentino Ricardo Gareca doaram, no total, 31.600 equipamentos de saúde, entre 21.600 máscaras e 10.000 luvas para as Forças Armadas do Peru no combate ao coronavírus, de acordo com informações de agências de notícias internacionais.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A seleção do Peru voltou a vestir a camisa e doou artigos de biossegurança e limpeza para o pessoal das Forças Armadas, que mais uma vez entra em campo para lutar pela vida de todos os peruanos. A equipe é o nosso material mais precioso, por isso nossa seleção nos doou esses itens para que possamos nos defender e continuar cumprindo a missão que nos foi dada”, diz uma nota do Ministério da Defesa do Peru.

Até o momento, no Peru, foram registrados mais de 7 mil casos de Covid-19, com 181 mortes. O presidente peruano, Martin Vizcarra, chegou a sugerir que os homens saíssem as ruas de segunda, quarta e sexta-feira, enquanto mulheres poderiam sair na rua de terça e quinta. Isso para diminuir a circulação de pessoas, mas depois de forte pressão popular, a ideia foi abandonada.

A seleção peruana estrearia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Paraguai, entretanto, toda a competição foi adiada devido a pandemia do Covid-19 e não há uma previsão de abertura para as Eliminatórias.

LEIA MAIS

Ex-promessas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo jogam em único país da Europa que tem futebol durante a crise do coronavírus

Exit mobile version