PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Se houver contágio será um escândalo”, diz ex-tenista sobre US Open

“Se houver contágio será um escândalo”, diz ex-tenista sobre US Open

Por Bruno Barbato em 06/04/2020 08:51 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Facebook US Open

A edição 2020 do US Open está agendada para ter início no dia 24 de agosto

O US Open é um dos Grand Slam do tênis que devem ser disputados em 2020. O Australian Open já aconteceu, enquanto Wimbledon foi cancelado. Além do Slam norte-americano, Roland Garros foi remarcado e também deve acontecer na atual temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas, para o ex-tenista Janko Tipsarevic, é preciso ter cautela. O sérvio alertou sobre os perigos de se realizar o torneio na atual temporada na cidade de Nova Yorque, uma das que mais estão sendo afetadas com a pandemia do Covid-19.

“Você provavelmente se lembra de quando Eugenie Bouchard caiu no vestiário há alguns anos, processou o US Open, venceu o caso e recebeu uma compensação de alguns milhões de dólares. Você pode imaginar uma situação em que os organizadores do torneio decidem continuar o US Open e um jogador contraem o coronavírus e têm sérias conseqüências. Imagine esse escândalo”, afirmou o sérvio.

Janko Tipsarevic atualmente está com 35 anos e conquistou 4 títulos ao longo de sua carreira como tenista profissional. Chegou a ser número 8 do ranking da ATP.

LEIA MAIS

US Open cogita alterar data da edição 2020

Exit mobile version