Sarri revela problemas de relacionamento com jogadores do Chelsea
Ex-técnico dos Blues e hoje treinador da Juventus revelou detalhes de relação conflituosa com jogadores do time londrino
A passagem de Maurizio Sarri no comando do Chelsea durou uma temporada e rendeu aos Blues uma Liga Europa. Mas também uma série de rusgas e conflitos internos com os jogadores da equipe inglesa.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFdElrS2pqcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h
Segundo a Sky Sports, Sarri revelou que teve uma série de conflitos com jogadores do time londrino durante sua passagem pela equipe, especialmente nos primeiros meses em que comandou o time de Stamford Bridge.
“Tive um relacionamento conflituoso com os jogadores do Chelsea nos primeiros cinco a seis meses em que estive lá. Mas quando eu deixei o clube depois da Liga Europa, eu chorei com minha saída e vários atletas também”, revelou o treinador italiano.
Um dos momentos de conflito do jogador com seu time aconteceu na final da Copa da Liga Inglesa 2018/19, quando durante a partida, decidiu tirar o goleiro Kepa da partida, mas o espanhol recusou-se a deixar o campo, num dos momentos mais polêmicos de sua passagem.
No entanto, o atual técnico da Juventus declarou que sua relação com os jogadores do Chelsea melhorou com o passar dos meses até sua saída do clube. Para Sarri, muitos dos problemas que teve com o elenco vieram de sua personalidade ao gerenciar jogadores.
“Não sou a pessoa que fica dando toda hora tapinha nas costas, sou o tipo de cara que diz quando a pessoa comete um erro. Quanto mais alto o nível, mais difícil você tem que trabalhar seu relacionamento com os jogadores.
LEIA MAIS
Onana, goleiro do Ajax, não descarta retorno ao Barcelona no futuro: “É a minha casa”
Saiba quem ganhou os principais campeonatos de futebol em 1992
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Chelsea)