PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: Pato projeta título da Libertadores e voltar a Europa: “Seria lindo”

São Paulo: Pato projeta título da Libertadores e voltar a Europa: “Seria lindo”

Palmeiras? Fla? Companheiro de seleção aponta destino de Cavani caso volte à América do Sul

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Até a paralisação do futebol, Pato fazia bons jogos e passou a ser titular no São Paulo

Após um 2019 complicado, Alexandre Pato parece ter retomado no São Paulo seus bons momentos. Além dos gols, o camisa 7 acumula atuações de destaque e hoje é titular absoluto do técnico Fernando Diniz. Em entrevista a La Gazzetta dello Sport, ele falou sobre os planos para o futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mesmo de longe, Pato segue acompanhado o Milan, sua ex-equipe. Ele não nega que gostaria de voltar a vestir a camisa rossonera. Na sua visão, seria lindo conquistar a Libertadores pelo São Paulo e retornar ao continente europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acompanho muito o Milan. Quando posso assistir a alguns jogos, caso contrário, eu procuro saber depois. Lamento vê-lo em condições tão críticas por um tempo agora, mas também vejo que está tentando recomeçar e os torcedores devem ter confiança. Eu gostaria de voltar para a Europa. Estou indo bem este ano, ganho a Libertadores e depois volto. Em Milão seria lindo”, disse.

Assim como todo o elenco do São Paulo, Pato segue em período de 20 dias de férias, desde a última quinta-feira. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o futebol segue sem nenhuma previsão de retorno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective