Familiares que morreram por conta do coronavírus não foram revelados; Rose Namajunas se retirou do UFC 249 em comunicado do empresário da atleta
Ao contrário da imensa maioria das organizações esportivas, o Ultimate Fighting Championship (UFC) segue em andamento. O UFC 249 segue marcado para o dia 18 de abril, mas sem local definido – o Barclays Center fechou-se por tempo indeterminado por conta da pandemia do coronavírus. Uma das lutadoras do card do evento, Rose Namajunas, porém, não lutará. E por um motivo grave: a família da atleta americana de origem lituana teve duas mortes por conta do COVID-19.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A informação foi dada por Brian Butler, empresário de Rose Namajunas, no Instagram pessoal dele:
(Tradução: “Notícia urgente: Rose Namajunas retirou-se do UFC 249 por conta de duas mortes na família dela registradas por causa do coronavírus. A esperança dela é a de retornar o mais rápido possível ao octógono. Por enquanto, pedimos que as pessoas respeitem a privacidade da atleta no período)
Histórico
Rose Namajunas estreou no UFC em 2014, como uma das finalistas do The Ultimate Fighter. Três anos depois, venceu Joanna Jedrzejczyk e venceu o cinturão das peso-palhas pela primeira vez. A honraria foi perdida para Jéssica Andrade, popularmente conhecida como Jéssica Bate-Estaca, em 2019.
LEIA MAIS
Ex-jogador da NFL acusado de agressão à ex-namorada assina com o UFC; saiba mais
Comendo até brócolis seco, Darren Till mostra preparação para luta no UFC 228
Holanda se torna segundo país europeu com dois campeões no UFC