Ronda Rousey recusa retorno a WWE e critica ‘fãs ingratos’
Ex-campeã do UFC afirmou que o peso do trabalho e das viagens para os eventos resultou em seu afastamento do pro wrestling
Ex-campeã do UFC afirmou que o peso do trabalho e das viagens para os eventos resultou em seu afastamento do pro wrestling
Ronda Rousey teve carreira importante no MMA, com cinturão do UFC e também atraiu os olhos do mundo com suas performances na WWE. Mas seus dias no pro wrestling, assim como os das artes marciais mistas, também podem estar acabados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao podcast ‘Wild Ride’, ‘Rowdy’ afirmou que as intensas viagens e treinamentos para participar dos eventos da principal organização de pro wrestling do mundo acabaram deixando marcas em seu corpo, causando o afastamento voluntário.
“Amo a WWE e sempre fui feliz ali. Adoro as meninas de lá, fazer tudo aquilo, lutas coreografadas, é divertido demais. Amo coreografia, amo teatro, amo atuar. Mas eu fazia isso durante parte do meu tempo e passar 200 dias na estrada era difícil. Quando estava em casa não conseguia dormir direito porque estava com problema nas costas, numa das vértebras. Quando estava em casa, eu nem estava direito em casa porque eu passava o tempo inteiro me recuperando de lesões”, disse Rousey.
Além das lesões, outro fator que Ronda Rousey apontou para não querer mais neste momento envolvimento com a WWE é o fato de ter que ficar longe da família para mostrar seus serviços ao que chama de ‘fãs ingratos’ do pro wrestling.
“Não valia a pena para minha família, porque ao eliminar todas as despesas para viver nosso estilo de vida, eu não precisava. Eu não precisava do dinheiro. Então pensava por que eu, ao invés de me dedicar a minha família e ficar na minha casa, teria que atuar para um bando de fãs ingratos que não gostam do que faço?”, disse.
Atualmente ‘Rowdy’ vive em sua fazenda ao lado do marido, o lutador Travis Browne, e se dedica a seu canal no Youtube.
LEIA MAIS